Bloco Principal 3

SBT crava retorno de Eliana antes mesmo da sua saída histórica; saiba quando

SBT e a AACD anunciaram nesta quarta-feira (15), com pelo menos seis meses de antecedência, a data de exibição da 27ª edição do Teleton. A divulgação também confirma uma questão envolvendo Eliana, a madrinha da maratona da solidariedade.

 

O programa em prol dos pacientes da AACD será realizado nos dias 8 e 9 de novembro de 2024, sexta e sábado. Mesmo diante da saída iminente de Eliana no próximo mês, a loira estará no palco do Teleton.

A Campanha AACD Teleton terá novidades nos próximos meses. A partir de agora, o SBT sairá atrás da participação de artistas de peso, do mundo da música e da internet, além de apresentadores e contratados das emissoras concorrentes.

Além de Eliana, o SBT garante ainda a madrinha digital Maisa Silva, o padrinho Daniel, o padrinho digital Celso Portiolli, além da embaixadora Virginia Fonseca. Neste ano, o Teleton será dirigido por Marcelo Kestenbaum.

SBT quer bater grande meta com o Teleton 2024

A meta da campanha para este ano é de R$ 35 milhões, valor que será utilizado para cobrir parte dos custos dos atendimentos SUS às pessoas com deficiência física nas unidades da AACD distribuídas pelo Brasil.

Os telespectadores esperam um programa recheado de interação e emoção como foi visto na reta final do Teleton no ano passado, com a participação de Patrícia Abravanel, Rebeca Abravanel, Celso Portiolli, Virginia Fonseca, Marcos Mion, José Augusto Liberato e João Silva, entre outros.

 

RD1

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri