Por dia, estão sendo vacinados mil trabalhadores da área de saúde em João Pessoa. No entanto, o agendamento deve ser feito por meio da plataforma ou aplicativo ‘Vacina João Pessoa’. Para poder se imunizar, essas pessoas devem levar uma declaração do local onde trabalham e um comprovante de residência.

As vagas destinadas para esta quinta-feira (08) já se esgotaram, como mostra o site do agendamento. A Prefeitura Municipal de João Pessoa está destinando o Mangabeira Shopping, no bairro de Mangabeira, para esse público. Em contrapartida, também está sendo realizada a vacinação para outros públicos prioritários.

Para poder se imunizar, os profissionais da área de saúde precisam apresentar algumas documentações como informou ao ClickPB, Aline Grisi – diretora de Vigilância em Saúde de João Pessoa. “Declaração de onde trabalha, carteira do conselho e comprovante de residência”, afirmou.

Aline Grisi explicou que a secretaria está imunizando todos os profissionais de saúde. “Nós estamos vacinando profissionais de saúde em geral, independente que esteja na linha de frente ou não”, comentou, ao responder sobre profissionais formados na área de saúde imunizados (psicólogos, nutricionistas), mas que estão atuando em linhas secundárias ou transversais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × um =