Bloco Principal 4Esportes

Santos vence São Paulo em clássico com polêmicas de arbitragem

Santos venceu o São Paulo por 1 a 0 nesta quarta-feira (14) pela oitava rodada do Campeonato Paulista. No MorumBIS, o gol da partida foi marcado de pênalti e com polêmica.

Welington dividiu a bola com Otero na área e jogadores do Santos reclamaram. Edina Alves, árbitra do jogo, revisou o lance e marcou pênalti para o Peixe. Morelo foi para a cobrança e bateu firme para decretar a vitória dos visitantes. A última vitória do Santos no MorumBIS tinha sido em janeiro de 2021, em partida válida pelo Brasileirão de 2020.
Erick chegou a empatar para o São Paulo aos 42 minutos do segundo tempo, mas o gol foi anulado por toque de mão do jogador.

Com o resultado, o Santos chegou a 19 pontos e aumenta ainda mais a vantagem na liderança do grupo A. Já o São Paulo estacionou nos 13 pontos, só um a mais que o Novorizontino, vice-líder do grupo D.

Próximos jogos

As duas equipes voltam a campo no fim de semana pela nona rodada do Campeonato Paulista. O São Paulo enfrenta o Red Bull Bragantino no sábado (17), enquanto o Santos recebe o Mirassol no domingo (18).

CNN Brasil

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri