Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Rio – Aos 81 anos, Roberto Carlos foi diagnosticado com covid-19, segundo informações da assessoria do cantor. De acordo com a nota divulgada no Instagram, nesta segunda-feira (20), o artista apresenta apenas sintomas gripais leves e já está no fim do ciclo da doença. Por causa de seu estado de saúde, o Rei adiou o show que faria no Rio, nesta quarta-feira (22), para uma nova data, ainda a ser marcada, em julho.

 

Durante o período mais crítico da pandemia do coronavírus, Roberto Carlos evitou sair de casa e chegou a ficar quase dois anos recluso em sua residência na Urca, Zona Sul do Rio. Recentemente, o cantor falou sobre a emoção de retomar sua agenda de shows: “É uma alegria grande voltar a trabalhar. Eu fiquei dois anos e meio sem fazer nada, sem sair de casa, só de casa para o estúdio porque andei gravando algumas coisas, algumas músicas…”, comentou.

“Só saí para fazer o especial [de fim de ano da Globo] no ano passado, com todos os protocolos possíveis, vamos dizer assim… Enfim, mas eu estou contente de voltar e principalmente às vésperas do dia dos namorados, que tem tudo a ver comigo”, disse o artista, que se apresentou em um resort na Bahia com o projeto “Emoções”, entre os dias 8 e 12 de junho.

gente.ig

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quinze − 3 =