Bloco Principal 4

Rei Charles III dorme em “tenda de oxigênio” para combater doença

 

O rei Charles dorme em uma tenda de oxigênio. Essa é a solução encontrada para lidar com os problemas de sinusite que ele enfrenta há vários anos, conforme revelado no novo livro ‘Minha Mãe e Eu’, da biógrafa real Ingrid Seward.

Por natureza, Charles não é egoísta, mas uma vida de compromissos muitas vezes o impediu de considerar os outros. Ele não tem simpatia por doenças triviais e enfrenta seus próprios problemas de sinusite dormindo em uma tenda de oxigênio”, explica a autora.

A fadiga ou o excesso de sono não são desculpas aceitáveis para faltar a um compromisso de trabalho, e ele nunca fica na cama em um domingo de manhã, mesmo que não esteja se sentindo bem”, acrescenta a biógrafa.

O livro ‘Minha Mãe e Eu’ foca na relação complicada do atual monarca com sua falecida mãe, a Rainha Elizabeth II, e oferece mais revelações sobre outras relações dentro da família real britânica.

Vale lembrar que, atualmente, Charles enfrenta um câncer que ainda não foi publicamente especificado. O rei já iniciou o tratamento.

www.noticiasaominuto.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri