A redução de horário de funcionamento de bares e restaurantes na Paraíba vai ser discutida em reunião que ocorrerá na próxima semana e o objetivo é ‘evitar bebedeira e aglomeração’. A informação foi dada pelo procurador de Justiça, Francisco Sagres, do Ministério Público da Paraíba (MPPB), durante entrevista ao portal ClickPB, nesta quarta-feira (20).

De acordo com o procurador, já foi feito o convite ao presidente da Associação dos Bares e Restaurantes da Paraíba para uma reunião na segunda-feira (25). “Nós vamos discutir com ele para que os restaurantes funcionem até as 11 horas da noite tão somente isso e acabe isso para evitar bebedeiras e aglomerações como sempre acontecem”, revelou ao portal ClickPB.

Francisco Sagres ainda disse que a proposta de redução do horário de funcionamento é para evitar que o estado da Paraíba entre em lockdown, que segundo ele é o fim. “O povo tem que compreender e compreender mesmo. Ou se toma providencia ou o estabelecimento que estiver descumprindo, a orientação nossa é que a prefeitura casse o alvará provisoriamente desses locais por 8 dias, 10 dias, 15 dias”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × um =