De acordo com o programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, alguns apresentadores globais andam revoltados com a contratação de Marcos Mion para o comando do “Caldeirão do Huck”.

O jornalista Alessandro Lo-Bianco afirmou que a direção da Globo não gostou nada da postura destes apresentadores e deu uma “puxada de orelha” nesse grupo que estava desmerecendo Mion e fazendo até “chacotas” contra o novo contratado.

“Tudo começou em um grupo de internet em que apresentadores começaram a reclamar de tapete vermelho para o Mion, outros o chamaram de ‘cara-crachá’. Foram para cima do Mion e comentaram no grupo que acha que a Globo tem um plano maior para ele. O fato chegou aos ouvidos da direção do canal que enviou um email aos apresentadores para dar um puxão de orelha”, informou Lo-Bianco.

Ainda segundo Lo-Bianco, o email da direção completava: “Que todos deveriam vestir a camisa da empresa e não alimentar este tipo de coisa. O email seria direcionado ao André Marques, que estaria muito magoado por ser um dos caras que fazia grandes coberturas ao programa.”

Vale mencionar que André Marques chegou a usar o Instagram para postar a seguinte frase, que ganhou conotação dúbia…será que ele estava dando uma indireta para a Globo?

“Por aqui a gente veste a camisa da empresa, o avental e tudo que tem direito!”, escreveu André.

“Além do André tem mais um apresentador se sentindo desprestigiado porque ele estava há anos de olho nos domingos. E ficou irritado com o crescimento da Fernanda Gentil na casa. Este apresentador ficou chateado por ter sido colocado no The Voice Kids, que tem prazo para terminar por ser temporada. É o Márcio Garcia”, continuou Lo-Bianco.

Lo-Bianco deixou claro ainda que a TV Globo realiza uma pesquisa com o público para saber qual apresentador os telespectadores gostariam de ver aos sábados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

17 + sete =