A Globo e a GloboNews, que fazem parte do mesmo grupo e usam os mesmos jornalistas em seus telejornais, farão mais uma dança das cadeiras e apresentarão grandes mudanças em algumas de suas atrações principais.

De acordo com informações divulgadas nesta quinta-feira (6) pela colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o principal jornal da grade do canal pago perderá a apresentação de Heraldo Pereira, que voltará à TV aberta.

Segundo a publicação, Heraldo deixará o Jornal das 10 e voltará para a Globo. Ele será o apresentador do Bom Dia Brasil  em Brasília, ocupando o posto que hoje pertence à Giuliana Morrone. A jornalista, por sua vez, ainda não sabe se estreará como comentarista no Jornal da Globo ou se voltará à reportagem.

Ascensão de Aline Midlej

Uma das profissionais que mais tem crescido na programação da GloboNews, Aline Midlej passará a ser a titular do jornal exibido no fim da noite. Até o momento, ela comanda o Edição das 10, que vai ao ar pela manhã.

No início da pandemia do novo coronavírus, José Roberto Burnier e Leilane Neubarth foram substituídos por Julia Duailibi e Cesar Tralli. Eles apresentavam o Em Ponto e o Jornal das 18h, respectivamente. Agora, os substitutos serão efetivados.

De acordo com o site TV Pop, José Roberto e Leilane farão parte de uma nova atração pelas manhãs que trará algo de novo: será comandado de três cidades diferentes ao mesmo tempo, em um formato que a Globo utiliza no Bom Dia Brasil.

Segundo a publicação, Burnier ficará em São Paulo e Leilane comandará o telejornal diretamente do Rio de Janeiro. Completando o time, a jornalista Camila Bonfim aparecerá diretamente de Brasília.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =