Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Dando sequência aos preparativos para a transmissão do Campeonato Paulista 2022, o Grupo Record anuncia a contratação de Marcio Canuto, que volta à televisão para fazer reportagens do torneio. As informações sao do R7.

Com a descontração e energia que são suas marcas registradas, Canuto estará na cobertura do estadual pela Record TV, acompanhando nas ruas e arquibancadas as histórias de torcedores e mostrando o sentimento da população em relação aos jogos.

“Canuto entende como poucos a maneira espontânea e divertida de se comunicar. É uma referência no meio e será um dos principais destaques desta cobertura”, afirma Antonio Guerreiro, vice-presidente de jornalismo da Record TV.

Sobre sua estreia e a participação no campeonato, o repórter admite que as expectativas são altas: “Estou animado, empolgado, supermotivado com este retorno ao futebol, participando da equipe de craques montada pela Record TV para conquistar o Paulistão 2022. A cobertura será sensacional”.

Nos últimos dias, o Grupo Record confirmou também a contratação dos narradores Marco de Vargas, para a televisão aberta, e Silvio Luiz, para o digital. O apresentador Fred Ring integrará a equipe da Record TV e os humoristas Bola e Carioca, além do comentarista Zé Luiz, farão parte do time das plataformas digitais.

Com início marcado para o dia 26 de janeiro, o Paulistão 2022 terá transmissão exclusiva na televisão aberta pela Record TV. Além disso, PlayPlus e R7.com vão exibir os jogos do campeonato estadual.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte + dezesseis =