A novela Mbappé ganhou novo capítulo nesta quinta-feira (26). De acordo com a emissora “Sky Sports”, o Real Madrid aumentou sua oferta pelo craque do PSG de 160 para 170 milhões de euros (R$ 1,04 bilhão). O clube francês estuda a proposta.

Na última quarta, o brasileiro Leonardo, diretor de futebol do PSG, confirmou que o Real Madrid fez uma oferta oficial por Mbappé, mas não disse o valor exato da proposta – e recusada pelo clube.

“Não estamos segurando ninguém. Se alguém quiser sair e nossas condições forem atendidas, veremos. Nós também ainda devemos parte do dinheiro ao Mônaco e consideramos a proposta insuficiente”, detalhou Leonardo.

O PSG contratou Mbappé ao Monaco em 2018 em um acordo de 180 milhões de euros, mas na verdade o clube pagou até agora “apenas” 145 milhões. Os outros 35 milhões de euros serão pagos quando o PSG renovar o contrato do Mbappé ou o vender.

O craque de 22 anos, que treinou normalmente nesta quinta-feira, tem mais um ano de contrato e já deixou claro para pessoas próximas que não deseja renovar.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezenove − catorze =