Uma coisa é certa no SBT, Ratinho e o programa que ele comanda na emissora, passarão por profundas mudanças na emissora nos próximos dias.

Quem garante tais mudanças na atração é o próprio apresentador, que ainda que em tom deboche nesta última terça-feira (5) utilizou o programa dele, ao vivo, no canal de Silvio Santos para falar de mudanças na atração.

Para quem não sabe, o programa do Ratinho virou uma grande dor de cabeça no SBT.

Isso porque, uma queda significativa de audiência afetou a atração, que até há alguns anos era vice-líder isolada.

A atração de Carlos Massa, o Ratinho, dificilmente chega nos 5 pontos de audiência atualmente e não tem vencido mais a Record por semanas e até meses.

 

Nos bastidores do Programa do Ratinho, o clima é de bastante tensão, já que executivos do canal teriam garantido que a atração poderá sair do ar se continuar amargando baixa audiência.

Uma reunião nos bastidores entre elenco, produção e Ratinho teria ocorrido na semana passada.

Nesta tal reunião, choro, gritaria e cobranças ferozes teriam acontecido nos bastidores, deixando claro que demissões poderão ocorrer, caso a atração não reaja.

De qualquer forma, Ratinho já indicou que a partir da próxima semana, o programa dele no SBT, passará por mudanças.

Isso significa, que de acordo com o próprio apresentador, o projeto poderá adotar um tom de Cidade Alerta da Record, ou seja, mais violento, para atrair audiência nos próximos dias.

“Esse programa vai ficar violento! A partir de segunda-feira nós vamos mudar muita coisa nesse programa, tá? Vamos mudar a partir de segunda, tem gente pra mandar embora”, afirmou Ratinho, deixando claro, ainda que em tom de brincadeira que o elenco da atração também estaria correndo sério perigo nos bastidores do SBT.

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

1 × 3 =