O candidato Raoni Mendes adotará uma postura neutra no Segundo Turno das eleições para prefeito de João Pessoa. Ele fez questão de orientar que o eleitor vote em um dos dois candidatos, Cícero ou Nilvan, rechaçando o voto nulo, e anunciou a criação de um Instituto que acompanhará junto com a população as promessas e a gestão do novo prefeito da Capital.
O posicionamento do candidato Raoni Mendes ocorreu por meio de uma publicação em suas redes sociais, nessa terça-feira (17), orientando os seus eleitores a votarem em qualquer um dos dois candidatos que estão disputando o segundo turno em João Pessoa. Raoni anunciou a criação de um instituto, que juntamente com a população, vai acompanhar o cumprimento do plano de governo apresentado pelo candidato vencedor na eleição da Capital.
“Façam a sua escolha baseada nos princípios e valores que você carrega. Não votem nulo, decidam por aquilo que você acredita e que é o melhor para a nossa cidade. Eu agradeço demais a cada que esteve comigo, que bateu porta a porta. Vocês foram formidáveis e nós não vamos parar”, disse Raoni Mendes.  Os candidatos que estão disputando o segundo turno são Cícero Lucena e Nilvan Ferreira.
Sobre a criação do instituto, Raoni destacou que está criando uma estrutura multipartidária aberta para que todo cidadão da Capital possa acompanhar o cumprimento do plano de governo do prefeito eleito na Capital. “Como prova do meu compromisso futuro com João Pessoa, estamos criando esta estrutura para que juntos possamos cobrar da nova gestão. Ao mesmo tempo, estaremos comparando com o nosso plano de metas, que foi ofertado a nossa cidade, para que o pessoense possa olhar para o futuro e saber como está sendo governada a cidade e qual o destino escolher nas próximas eleições”, disse Raoni Mendes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 − 3 =