Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A rainha Elizabeth II passou a noite em um hospital em Londres, mas voltou para casa na manhã desta quinta-feira (21), segundo o Palácio de Buckingham. A monarca, de 95 anos, esteve no local apenas para a realização de exames.

A permanência durante a noite teria sido por “questões práticas”, já que o King Edward VII’s Hospital fica a 32 quilômetros da residência da rainha, em Windsor.

A visita ao hospital aconteceu no mesmo dia em que o palácio informou que a rainha aceitou relutantemente uma orientação médica para descansar “por alguns dias” e cancelou uma viagem que faria à Irlanda do Norte.

O palácio não ofereceu detalhes sobre a decisão, mas disse que “Sua Majestade está de bom humor e desapontada por não poder mais visitar a Irlanda do Norte, onde deveria realizar uma série de compromissos hoje e amanhã”.

O comunicado acrescentou que a rainha britânica “envia seus mais calorosos votos ao povo da Irlanda do Norte e espera visitá-la no futuro”.

Nesta quinta-feira, mais uma vez o Palácio de Buckingham repetiu que Elizabeth II está bem.

“Seguindo o conselho médico para descansar por alguns dias, a Rainha foi ao hospital na quarta-feira à tarde para algumas investigações preliminares, retornando ao Castelo de Windsor na hora do almoço hoje, e permanece de bom humor”, diz um comunicado oficial.

Oficialmente, esta é a primeira vez que Elizabeth II passa uma noite em um hospital desde 2013, quando teve um problema estomacal.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

vinte − 12 =