A jornalista Rachel Sheherazade está movendo um processo trabalhista contra o SBT, mas já foi derrotada. Rachel havia pedido para que o valor que ela pedia à empresa corresse em segredo de Justiça, mas teve a solicitação negada.

Segundo o Notícias da TV, o valor pedido por Sheherazade de indenização pelos nove anos e sete meses que trabalhou na emissora chegam a quase R$ 20 milhões. O documento foi assinado pelo juiz Ronaldo Luis de Oliveira, da 3ª Vara do Trabalho de Osasco.

“O caso tratado nos autos atrai natural atenção, especialmente da mídia, ante a notoriedade e a fama das pessoas envolvidas nos fatos narrados pela reclamante, a qual, por si só, é pessoa conhecida do público em geral. Contudo, as hipóteses trazidas pelo artigo 189 do Código de Processo Civil não contemplam a possibilidade de se declarar segredo de Justiça em face da notoriedade ou da fama de determinada pessoa”, escreveu.

“O fato da autora postular o reconhecimento de salário em patamar elevado não justifica a declaração de segredo de Justiça, já que isso representa informação básica para a aferição dos valores pretendidos, sem implicar em ocorrência de uma das hipóteses previstas no artigo 189 do Código de Processo Civil”, finalizou o juiz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

quatro × um =