Um veículo invadiu a pista em uma curva em “S” e a motorista que estava na via perdeu o controle do veículo e capotou diversas vezes, na noite dessa segunda-feira (4). O acidente aconteceu na BR-101, que liga João Pessoa a Natal, na altura da entrada de Lucena.

Quatro amigas, da cidade de Alcantil, estavam no veículo e vinham da praia de Ponta Negra, em Natal, quando foram surpreendidas pelo outro veículo. Uma delas contou ao repórter Gustavo Chaves, que a motorista se assustou com a imprudência do outro veículo e não conseguiu “segurar” o carro que capotou várias vezes.

“Todo mundo está bem, só uma amiga que teve um corte na testa. As outras foram apenas arranhões e o susto grande. Tudo aconteceu muito rápido. Tivemos só danos materiais, o carro tem seguro, mas é preciso ter muito cuidado no trânsito porque a irresponsabilidade de alguém quase gerou a morte da nossa amiga. O cara entrou de vez”, contou.

A jovem que se feriu na cabeça foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, as demais foram atendidas no local e liberadas.

O motorista que teria sido responsável pelo acidente não ficou no local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

nove + três =