O edital de processo seletivo do programa Primeira Chance da Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia foi publicado, nesta quinta-feira (02), no Diário Oficial do Estado. São oferecidas 20 vagas para plantonista Operador de Suporte Técnico do Ciop (Centro Integrado de Operações da Paraíba), em Campina Grande, no Agreste do Estado.

As inscrições serão gratuitas e acontecem entre os dias 03 e 10 de setembro. Para participar, o interessado deverá preencher o Formulário Online, disponível no site: http://primeirachance.seect.pb.gov.br/. Em seguida, anexar certificado de conclusão do Ensino Médio, comprovando que é estudante egresso da rede pública estadual, de cursos técnicos realizados em entidades públicas ou privadas com carga horária a partir de 160 horas, documentos pessoais (RG, CPF, comprovante de residência e certidão Negativa de Antecedentes Criminais, entre outros.

De acordo com o documento que o ClickPB teve acesso, todas as atividades serão presenciais na sede do Ciop, em Campina Grande, obedecendo ao regime de plantão, com 06 horas de atividades e 36 horas de descanso. O cadastro para este Processo Seletivo será realizado por meio do formulário eletrônico disponível no site do Governo no endereço eletrônico http ://primeirachance.seect.pb.gov.br/. O Edital terá validade de seis meses, podendo ser renovado por igual período, a contar da data de homologação do resultado final. A divulgação da relação dos inscritos acontecerá no dia 13 de setembro e o resultado final do processo seletivo será dia 10 de dezembro de 2022. Já o início das atividades de prática profissional no dia 15 de dezembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 + 16 =