O Paris Saint-Germain venceu o Brest por 1 a 0 neste sábado em casa pela sétima rodada do Campeonato Francês. Com assistência de Messi, Neymar marcou mais uma vez e garantiu mais uma vitória a equipe na temporada. O adversário quase empatou, mas Donnarumma salvou com uma defesa de pênalti.

NEYMAR CRAVA!
O domínio esperado do Paris Saint-Germain aconteceu. A equipe controlou as ações do jogo e contou com a genialidade de Messi para quebrar as linhas. Assim, aos 30 minutos do primeiro tempo, o placar foi aberto. O argentino levantou para Neymar, que dominou e bateu no canto do goleiro. Já é o 10º gol do brasileiro em nove jogos na temporada.

DONNARUMMA DEFENDE!
O Brest teve uma grande chance de empatar o jogo. Kimpembe derrubou Fadiga dentro da área e o árbitro marcou o pênalti. Slimani foi para a cobrança e Donnarumma fez uma bela defesa para salvar o PSG.

BREST SE ANIMA
Após o pênalti, o Brest seguiu no ataque e aplicou uma pequena pressão ao Paris Saint-Germain, que não demonstrou reação. Donnarumma foi obrigado a trabalhar novamente e garantiu a vitória.

SEQUÊNCIA
O Paris Saint-Germain volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Maccabi Haifa pela segunda rodada da Champions League.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

16 + doze =