Entretenimento

Professora descreve experiência em show do Coldplay após vocalista pedir momento sem celular: ‘Pessoas se conectam através da música’

 

Fogos de artifício, música e pulseiras iluminando todo o estádio. A experiência do show do Coldplay se tornou inesquecível para a professora de inglês de Sorocaba (SP), Isabela Souza, de 23 anos. Além de efeitos sonoros e visuais, os fãs foram convidados pelo vocalista a desligarem os celulares.

“Foi a primeira vez na vida que eu vi um estádio todo sem celular. Estava todo mundo, realmente, olhando para o palco e vivendo aquele momento. As pulseiras todas acendem como se fossem em uma onda e os fogos de artifício são da mesma cor que as pulseiras. É incrível, parece um festival dentro de um show. Foi a realização de um sonho”, lembra Isabela.

O momento descrito ocorreu durante a música A Sky Full of Stars, na qual o vocalista da banda, Chris Martin, pediu para que todos desligassem os celulares e apenas sentissem a música.

Isabela havia comprado o ingresso para ir ao show no 15 outubro de 2022, data em que é celebrado o Dia dos Professores. Seria um presente para ela mesma, mas a apresentação foi adiada na época em decorrência de uma infecção pulmonar séria do vocalista.

A apresentação foi remarcada para a última sexta-feira (10) e Isabela conseguiu estar presente para realizar este sonho.

“O sentimento do show é incrível. Po

r algumas vezes, durante o show, dá uma sensação de que não é real, sabe? Você fica tentando buscar realidade naquilo porque é tudo tão incrível, tudo tão maravilhoso e mágico que dá uma sensação de que você não está ali de verdade. É bem louco.” 

Isabela também esteve no show do Imagine Dragons, no dia 28 de fevereiro  — Foto: Arquivo Pessoal

Isabela também esteve no show do Imagine Dragons, no dia 28 de fevereiro — Foto: Arquivo Pessoal

A chuva registrada na sexta-feira não impediu que fãs da banda lotassem o Estádio do Morumbi. Para Isabela, tudo foi uma experiência que ela vai guardar para sempre na memória.

“As pessoas se conectam através da música também. Eu estava sozinha no show e mesmo assim fiz muitos amigos porque todos se emocionam juntos.”

Além de Coldplay, ela também esteve no show da banda Imagine Dragons, que ocorreu no 28 de fevereiro deste ano, no Allianz Parque, em São Paulo. A apresentação também estava marcada para outubro de 2022, mas foi adiada para este ano.

“Igual com o Coldplay, as músicas do Imagine Dragons têm bombado bastante. São músicas com batidas fortes. Então, elas ficam na cabeça.”

G1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo