A Procuradoria Geral do Estado abriu canal de comunicação com a população em geral para atender as pessoas que tem dúvidas sobre o decreto estadual de combate à pandemia do novo coronavírus. Um novo decreto foi emitido com mais restrições após o número de leitos Covid ocupados chegarem a quase 100% na Paraíba. O novo decreto entrará em vigor nesta quinta-feira (11).

Quem tiver dúvidas sobre os pontos do decreto estadual, deve entrar em contato através do e-mail decreto@pge.pb.gov.br. As dúvidas sobre realização de provas de concurso público no período de restrições também podem ser enviadas no endereço eletrônico, segundo apurou o ClickPB.

O procurador Geral do Estado, Fábio Andrade, lembrou que, em casos de municípios com divergência em relação ao decreto estadual, prevalecem as regras mais restritivas.

A Paraíba registrou, nessa terça-feira (9), 1.200 casos de Covid- 19. Entre os confirmados ontem, 100 (8,33%) são casos de pacientes hospitalizados e 1.100 (91,67%) são leves (não internados). Agora, a Paraíba totaliza 231.406 casos confirmados da doença, que estão distribuídos por todos os 223 municípios. Até o momento, 675.612 testes para diagnóstico da Covid-19 já foram realizados no estado.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × quatro =