Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O procurador-geral do Estado, Fábio Andrade, informou que o ‘passaporte da vacina’ contra Covid-19, já exigido em bares e restaurantes, deverá ser apresentado também nas praças de alimentação de shoppings e nos salões de beleza.

A ampliação do ‘passaporte da vacina’ deve ser oficializada nesta terça-feira (28) pelo governador João Azevêdo. “Há uma demanda dos MP’s que fizeram uma recomendação ao Governo do Estado para ampliar o passaporte da vacina para os salões de beleza e para os ambientes que possuem praça de alimentação. Ou seja, no shopping, se lá tem um restaurante, se cobra desse restaurante”, pontuou o procurador-geral do Estado.

Ainda de acordo com Fábio Andrade, o ‘passaporte da vacina’ “vai ser ampliado para as praças de alimentações e salões de beleza sob a justificativa de que em ambos os espaços você retira a máscara para consumir ou para fazer procedimento. O governador fará uma reunião hoje à tarde para tratar sobre essa recomendação com a Procuradoria e a Secretaria de Saúde e muito provavelmente amanhã será anunciado como será tratado essa questão para essas duas demandas específicas.”

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

cinco × dois =