PUBLICIDADE

Procon de João Pessoa notifica Vivo após pane que deixou paraibanos sem sinal de internet e telefone

PUBLICIDADE

O Procon de João Pessoa notificou a Vivo após uma pane que deixou paraibanos sem sinal de internet e telefone na manhã desta quinta-feira (1). O secretário do Procon-JP, Rougger Guerra, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, explicou que a empresa deverá prestar contas do ocorrido com chances de ser multada diante os prejuízos causados aos consumidores.

“Notificamos a Vivo para que justifique o que ocorreu. Essa pane deixou milhares de pessoas no Nordeste sem dados e sem telefonia. Essa falha na prestação de serviços aos consumidores ocorreu em todos os estados do Nordeste”, disse.

Os usuários da operadora Vivo relataram problemas com as linhas telefônicas na manhã desta quinta-feira (1º) na Paraíba. Com a pane, os usuários não conseguiram fazer as ligações, nem tampouco ter acesso aos dados móveis.

O serviço começou a ser normalizado por volta das 11h51. Lojas da operadora ficaram lotadas por clientes em busca de informações sobre a pane. Houve relatos também de problemas no Ceará, Goiás, Piauí, Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Mostrar mais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo