A Polícia Rodoviária Federal (PRF) abriu, na última segunda-feira (19), o edital de Chamamento Público n⁰ 1/2021 para prospecção de mercado imobiliário na região metropolitana de João Pessoa. O objetivo é a locação de imóvel para sediar a Superintendência da PRF na Paraíba.

O imóvel que abrigará a Sede Administrativa deverá atender os requisitos mínimos especificados no Edital. As exigências apresentadas não limitam as possibilidades ofertadas pelos interessados.

A entrega das propostas pelos interessados poderá ser feita até o dia 04 de junho de 2021, pessoalmente, no endereço BR 230, km 23, prédio n⁰ 2257, Bairro Cristo Redentor, João Pessoa/PB, ou através de e-mail destinado a sad.pb@prf.gov.br. Todas as informações estão disponíveis através do endereço eletrônico: https://www.gov.br/prf/pt-br/acesso-a-informacao/licitacoes-e-contratos/licitacoes-e-contratacoes-diretas/estados/pb/2021/chamamento-publico

A locação das novas instalações visa a melhoria no desempenho das atividades desenvolvidas pela PRF, o que possibilitará mais entregas e uma melhor prestação de serviços à sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

12 − um =