O fim de semana do 2° turno das eleições 2022 terá bastante sol em praticamente todo o Brasil. O clima seguirá quente nesta sexta-feira (28), permanecendo desta forma até domingo (30) mesmo com as chuvas que cairão esporadicamente principalmente no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte.

Nesta sexta, os termômetros continuarão a ficar próxima dos 30°C em São Paulo e acima da marca no Rio de Janeiro. Apesar disso, chuvas esporádicas deverão cair durante todo o dia nesses estados, ainda que com pouca força. No Centro-Oeste, Campo Grande terá máxima de 35°C – após vários dias de temperaturas mais amenas por causa de uma frente fria.

No Norte e no Nordeste, a condição da sexta-feira segue como nos últimos dias: muito calor e chuvas caindo de forma espaçada em alguns momentos do dia. Apenas algumas regiões, como o interior nordestino, terão tempo seco e sem nenhuma pancada de chuva em todo o período.

2° TURNO COM MUITO CALOR

 

No domingo de eleição, uma virada no tempo será esperada inicialmente no Sul do país. As temperaturas cairão ao longo da tarde por conta da chegada de uma frente fria que trará o frio no início do mês de novembro, deixando as temperaturas mínimas bem baixas para a época do ano. No entanto, no resto do país o clima será muito quente durante o período de votação, das 8h às 17h (de Brasília)

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

2 × 4 =