Preso em Pernambuco, empresário de 56 anos suspeito de ter matado adolescente na Paraíba
A Polícia Civil prendeu, nessa segunda-feira (15), em Pernambuco, o empresário de 56 anos suspeito de ter matado uma adolecente de 16 anos, ao qual tinha um relacionamento. O crime aconteceu no último domingo, 14 de junho, em Monteiro, no Cariri da Paraíba.
De acordo com informações, a polícia conseguiu localizar o suspeito na cidade de Caruaru, no Estado vizinho, após monitoramento por câmeras de segurança. A Polícia Militar de Pernambuco foi comunicada e realizou a prisão do empresário.
Ele deve passar por ausência de custódia nesta terça-feira (16).
Entenda
Uma adolescente de 16 anos foi encontrada morta neste domingo (14), em uma residência localizada no bairro Bernardino Lemos, em Monteiro, no Cariri da Paraíba. O suspeito do crime é o companheiro da vítima que é um empresário conhecido na cidade de 56 anos. Assista ao vídeo abaixo.
De acordo com informações, a jovem foi morta com três tiros. A polícia investiga para saber o motivo em que a vítima foi encontrada morta em uma casa que não seria do endereço da família e nem do suspeito.
O advogado do empresário disse que o deve se apresentar à polícia nesta segunda-feira (15). O caso será investigado como feminicídio.
PARAÍBA.COM