Em vídeo publicado nas redes sociais o Presidente da Unimed João Pessoa  Dr. Gualter Ramalho garantiu que todos que procuram a rede foram prontamente atendidos de acordo com a necessidade da internação em leito de enfermaria até os que necessitaram de atendimento de UTI.

Dr. Gualter anunciou ainda que os investimentos no Hospital da Unimed João Pessoa não param e foram adquiridos recentemente mais de 30 ventiladores, mais de 200 bombas de infusão, mais de 40 monitores foram alugados, e com essas ações o hospital tem garantido que nem um usuário está desassistido e todos os que necessitam de internação para tratamento da covid19 estão no próprio hospital da Unimed.

O presidente retirou ainda para a importância das medidas preventivas de combate ao Corona vírus” é bem Verdade que estamos em fase crítica com um volume gigantesco de atendimento, mas é preciso informar com responsabilidade evitando o terror, e manter as ações preventivas” relatou o presidente

Este é um trecho do Programa Tony Show desta Quarta feira (03) exibido pela 100.5 a FM líder, nas redes sociais @tonyshowoficial e nas plataformas digitais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

três + catorze =