O presidente da Unimed João Pessoa, Gualter Ramalho, revelou que a cooperativa de saúde vai construir um novo hospital na Capital. A informação foi revelada nesta quinta-feira (15), no programa Arapuan Verdade.

 

“Existe um projeto de gestão e necessariamente temos crescido em uma série de ações na nossa rede de assistência, com a criação de um centro logístico. Já temos dois hospitais em funcionamento, Centro de tratamento de autismo, zica e Síndrome de Down, 850 pacientes internados em hospital dia dentro de casa, o nosso Samu que é o SOS Unimed e estamos sim projetando iniciar ainda este ano a construção de um novo hospital”, ressaltou.

Covid- 19

O médico falou ainda sobre a redução de pacientes de Covid-19 internados e atendidos no hospital, com a queda de internação de 48 pacientes em um só dia. Hoje essa média está em duas internações por dia.

“O fato real é uma queda expressiva no atendimento. Ontem tivemos 60 atendimentos, mas a média hoje em dia são 45. Ficamos três dias sem internar ninguém e agora a média de internação são dois dias”, disse o presidente da Unimed João Pessoa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

10 − dez =