Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

No ano de 2022, a Rede 360 News entra no mundo esportivo com o pé direito com o projeto Esporte em 360°. O narrador Lima Souto e o comentarista Thalmate Pinto, nomes consolidados dentro do esporte paraibano, serão os responsáveis pela nova empreitada. A estreia da dupla acontece já no dia 10 de janeiro, com a volta do programa Microfone Aberto. E as novidades não param por aí. As transmissões esportivas também entrarão na grade, com as coberturas da Copa do Nordeste, Campeonato Paraibano, Copa do Brasil e da série C do Campeonato Brasileiro.

Durante 12 anos, Lima Souto apresentou o Microfone Aberto na rádio Tabajara e aguarda com muita expectativa sua estreia na Rede 360 News. Ele conta que o programa será repaginado, com formato inovador, proporcionando mais interatividade com os ouvintes torcedores. A ideia é trazer muitas entrevistas, além de contar com a participação direta dos ouvintes, para promover um verdadeiro debate sobre o esporte. O programa irá ao ar todas as segundas-feiras, dentro da segunda edição do programa 360 graus, das 18h às 19h.

“Estou muito feliz com a volta do Microfone Aberto, que por 12 anos apresentei na Rádio Tabajara. Quero agradecer a Dércio Alcântara pelo espaço e confiança no meu trabalho. Quem vai ganhar com tudo isso é o ouvinte, fã do esporte”, declarou Lima, com animação. Com mais de 50 anos de tradição no meio radiofônico paraibano, a nova versão do Microfone Aberto também terá na bancada o Professor União, consagrado comentarista esportivo paraibano, Thalmate Pinto e o repórter Jota Filho.

Com relação as transmissões esportivas, a grande estreia será em 22 de janeiro, com a cobertura da partida entre Botafogo – PB e Sergipe, diretamente do estádio Almeidão, em João Pessoa, pela Copa do Nordeste. O Esporte em 360° também irá transmitir os jogos da Copa do Brasil, da série C do Brasileirão e Campeonato Paraibano. Este último já tem estreia marcada para o dia 3 de fevereiro, quando o Botafogo – PB e o Atlético de Cajazeiras se enfrentam em Cajazeiras. “Todas as transmissões serão ao vivo, de dentro do estádio. Iremos percorrer toda a Paraíba e o Brasil”, destaca Lima Souto.

Cronista esportivo há 26 anos, Lima Souto estava há 12 anos na rádio Tabajara, onde obteve grande reconhecimento em sua carreira, consolidando de vez seu nome no esporte paraibano. Seu grito de gol é sua marca registrada, sendo considerado o maior do nordeste, chegando a atingir 47 segundos. Contudo, no início de sua carreira, ele enfrentou algumas resistências. Souto conta que era o quarto narrador, sendo impedido de narrar os jogos do Belo. Foi na cobertura dos jogos do Auto Esporte que ele cresceu e sua narração ganhou fama por toda a Paraíba.

Em 2022, Lima Souto encara seu 27º Campeonato Paraibano, com a empolgação do primeiro. De casa nova, ele espera levar até o torcedor paraibano as melhores transmissões do mundo esportivo, além de proporcionar um debate saudável e participativo, com dedicação, profissionalismo e amor pela profissão.

Na edição desta quarta-feira (29) do programa 360 graus, ancorado por Dércio Alcântara, Lima Souto e Thalmate Pinto deram mais detalhes sobre o Esporte em 360°, além falarem suas expectativas para a estreia do projeto no próximo ano. Assista à entrevista completa abaixo:

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

9 − 6 =