Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O Garota VIP aconteceu neste sábado (4/12), em São Paulo, e a presença de DJ Ivis não foi bem vista pela maior parte do público que esteve no local, incluindo aqueles que repercutiram nas redes sociais. O apresentador Luiz Bacci foi um dos incomodados. No Instagram, o apresentador da RecordTV não escondeu a insatisfação e não poupou críticas a Wesley Safadão.

“Eu sempre prestigiei os shows de Wesley Safadão desde 2013. Antes mesmo de São Paulo saber da existência dele. Ontem, eu iria ao Garota VIP. Comprei 5 ingressos, mas depois que eu li uma matéria, desisti. Não dá para suportar o cara que quase matou a esposa na frente da filha estar no palco”, escreveu Bacci em sua conta no Instagram.

A ida ao Garota Vip foi a primeira aparição pública de Ivis desde que deixou a cadeia, no fim de outubro, após quatro meses de prisão.

Iverson de Souza Araújo, conhecido como DJ Ivis, foi preso no dia 14 de julho, depois que vídeos de agressões contra a ex-mulher, Pamella Holanda, foram divulgados por ela nas redes sociais. A prisão aconteceu em um condomínio de luxo em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza. Os vídeos foram divulgados pelo coluna LeoDias.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dois × dois =