Bloco Principal 2

Preparativos para coroação de Charles 3° conta com réplica da Abadia de Westminster

 

Uma réplica da Abadia de Westminster está sendo construída dentro do palácio de Buckingham para que os membros da realeza britânica possam ensaiar a cerimônia de coroação do Rei Charles e da Rainha Camilla Parker.

A construção será feita dentro do maior cômodo da moradia do rei, que tem quase as mesmas medidas que a catedral em que o evento será realizado, no dia 6 de maio. Isto está sendo feito para que todos saibam tudo que irá acontecer no dia e que nada saia errado.

Os ensaios irão começar nesta quinta-feira (16), sendo feitos longe do olhos dos súditos.

Além disso, com as preparações sendo feitas no palácio, o local da cerimônia poder permanecer aberta para receber turistas e visitantes locais.

“São muitas etapas e muita gente participando. Todos os envolvidos, precisarão ensaiar longe dos olhos do público e esta parecia ser a maneira perfeita de fazer isso.”, afirma um porta-voz da coroa ao tabloide the Sun.

William, Kate, Anne e Edward, integrantes da realeza, também passarão pelos ensaios e são esperados no evento. Já Harry e Meghan ainda não responderam ao convite, mas os organizadores contam com a presença de ambos.

A rainha Elizabeth 2º escolheu seus netos para serem pajens e o rei escolherá quatro jovens de seu lado para serem seus pajens. Todo o processo será acompanhado por todos os bispos e membros do coro da catedral.

*Estagiário do R7, sob supervisão de Pablo Marques

R7

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
slot gacor hari ini
situs slot luar negeri