Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A seleção brasileira goleou a Coreia do Sul por 5 a 1 nesta quinta-feira (2), em amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Qatar. Os gols foram marcados por Richarlison, Neymar (duas vezes em cobrança de pênalti), Philippe Coutinho e Gabriel Jesus.

Essa foi a abertura da “Brazil Global Tour”, uma série de amistosos da seleção na Ásia. O próximo desafio será na segunda-feira (6), contra o Japão às 7h20. O próximo jogo será em setembro. A coreia do Sul também continua sua preparação e enfrenta o Chile no mesmo dia 6.

A seleção abriu o placar logo aos dois minutos do primeiro tempo com Thiago Silva, mas o bandeirinha anulou por impedimento. Aos seis, Alex Sandro achou Fred que chutou e desviou em Richarlison, que abri o placar.

Pouco tempo depois a Coreia reagiu e marcou com Ui Jo Hwang. O Brasil reagiu logo e conseguiu um pênalti: Neymar bateu de um lado e o goleiro foi para o outro. No começo do segundo tempo, outro gol de pênalti de Neymar, desta vez o goleiro mal se moveu, só viu a bola entrar.

Philippe Coutinho marcou o quarto gol pouco depois de entrar em campo, aos 34. Gabriel Jesus fechou o placar aos 47 minutos. O paraibano Matheus Cunha também entrou, mas não anotou o dele na partida.

 

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

19 + dez =