A Prefeitura de João Pessoa suspendeu nesta sexta-feira (19) as provas do concurso público que seriam realizados neste domingo (21) . A partir de um aditivo ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) celebrado junto ao Ministério Público do Estado da Paraíba (MPPB), um calendário com a nova data de realização das provas será divulgado até o dia 31 de março, juntamente com o novo edital do concurso.

No dia 11 deste mês a Secretaria de Administração (Sead) já havia anunciado o adiamento das provas do concurso da área administrativa.

O aditamento acontece em virtude da necessidade de ajustes nos editais e para que a gestão municipal realize estudos de impacto financeiro na folha de pagamento, bem como de outras medidas preparatórias para o provimento dos cargos contemplados pelos editais. Juntos, os dois concursos oferecem 601 vagas.

A Sead esclarece ainda que todos os candidatos já inscritos terão suas inscrições preservadas e aquele candidato que não mais desejar participar do certame, terá o valor da taxa de sua inscrição integralmente restituído pela AOCP, empresa organizadora do concurso.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × cinco =