Bloco Principal 4
Gusttavo Lima canta em festa de 15 anos por valor milionário após ter as contas bloqueadas

Um dos assuntos mais comentados nas redes sociais neste fim de semana foi a festa de 15 anos da Valentina Cabral, filha de empresários brasileiros, que contratou o Gusttavo Lima para cantar na celebração.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, a festa contou com 670 convidados, o show do artista custou cerca de R$ 1.100.000,00 e a celebração R$ 2,5 milhões no total.
Além disso, no sábado (12), Gusttavo realizou o show de despedida da sua turnê, ‘Buteco Despedida’ e aproveitou para brincar com seu público, pedindo dinheiro emprestado. “O BB também está devendo e luxando, porque minhas contas estão bloqueadas. Se vocês puderem arrumar um dinheiro emprestado para BB, [parcelado em] 30, 60 e 90 sem juros, eu aceito”.
- Band/ Uol
Compartilhe isso:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela) Telegram
- Clique para imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela) LinkedIn
- Clique para compartilhar no X(abre em nova janela) 18+




