A Prefeitura Municipal de João Pessoa criou um aplicativo que vai facilitar a vacinação na cidade. A partir de segunda-feira (23) da próxima semana, a população irá agendar, de acordo com o calendário de imunização, a data e ainda poderá escolher o local onde será vacinado.

A informação foi dada com exclusividade pelo jornalista Clilson Júnior, no programa Arapuan Verdade, da ‘Rádio Arapuan’, desta quarta-feira (17). Segundo contou, como ClickPB acompanhou, as pessoas já podem baixar o aplicativo no celular por meio das plataformas presentes nos smartphones e iphones. “As pessoas poderão colocar o nome, idade e o horário e o local onde quer ser vacinado”, revelou. Isso irá evitar filas e proporcionar maior agilidade na imunização.

Hoje estão sendo vacinados pessoas de 70 anos ou mais, nos pontos de vacinação em drive thru nos estacionamentos dos shoppings Manaíra e Mangabeira, das 9h às 15h. Enquanto nos ginásios das escolas municipais e no Instituto Federal da Paraíba – IFPB (Jaguaribe), a vacinação foi das 8h às 12h. O posto localizado no Espaço Cultural continua recebendo o público (idosos e trabalhadores de saúde) que irá receber a segunda dose da vacina. O horário de atendimento nesse posto é das 9h às 15h.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − cinco =