Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

A Prefeitura de João Pessoa, seguindo com o compromisso de dialogar com a população, vai atender a mais uma solicitação referente à mudança de trânsito, com o objetivo de reduzir transtornos ao fluxo viário na cidade. A nova intervenção será implantada pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) a partir desta quarta-feira (15), quando a Rua Professora Eudésia Vieira, localizada no entorno da Vila Olímpica Parahyba, no bairro dos Estados, passará a ter sentido único.

De acordo com George Morais, superintendente de mobilidade urbana da Capital, a alteração deve evitar pontos de conflitos na região. “A orientação do prefeito Cícero Lucena é atendermos as demandas da população de forma ágil e segura, tornando o trânsito mais livre e seguro. Através de soluções rápidas e com baixo custo, seguimos intervindo e melhorando os deslocamentos diários. Esta é mais uma mudança que fazemos, considerada simples, mas que, na prática, promove grandes melhorias”, ressaltou.

 

Como vai ficar – A Rua Professora Eudésia Vieira, que atualmente mantém circulação de veículos em mão dupla, passará a ter sentido único (Epitácio Pessoa/bairro), entre as avenidas Mato Grosso e Acre, no bairro dos Estados. Com isso, o entorno da Vila Olímpica Parahyba passará a ter um binário, onde a Rua Desportista Aurélio Rocha continuará em sentido único (bairro/Epitácio Pessoa).

 

Sinalização – Para orientar sobre a nova mudança de circulação, a equipe da Divisão do Sistema Viário (DSV) da Semob-JP iniciou, nesta segunda-feira (13), a sinalização vertical na Rua Eudésia Vieira, trecho de aproximadamente 600 metros de extensão. No local, estão sendo instaladas placas de “Proibido Estacionar” do lado esquerdo, além da placa de “Pare” e, com setas, indicando o sentido de circulação.

 

Fale Conosco – Para sugerir mudanças no trânsito, a Semob-JP orienta que as solicitações sejam feitas através do site do órgão: servicos.semobjp.pb.gov.br. Basta clica na aba “Fale Conosco” e protocolar a demanda.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

3 × 2 =