Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito interino de João Pessoa, Dinho Dowsley, teve a oportunidade de acompanhar, na manhã desta quinta-feira (11), o andamento de duas importantes obras que estão sendo realizadas pela gestão do prefeito Cícero Lucena: o Parque das Águas, em Mangabeira; e o Terminal de Integração do Valentina, desejo antigo da população do bairro.

A primeira parada foi no Parque das Águas. No local, Dinho ficou encantado com a estrutura, que está com praticamente 70% de suas obras concluídas. No espaço de convivência está sendo construído um pórtico de acesso ao parque, quiosques e banheiros acessíveis, estacionamentos, empraçamentos, bicicletário, campo de futebol com padrão Fifa, áreas de convivência, bosque com trilhas e bancos para leitura, playground, calçadas e implantação de iluminação. O investimento é na ordem de R$ 3,4 milhões.

“É um equipamento bastante importante. A gente está no dia a dia da Câmara e não tem como acompanhar o andamento da obra, mas vindo ‘in loco’ na oportunidade de prefeito interino podemos ver que a obra está bem adiantada. A Seinfra junto com a empresa que está tocando a obra tem trabalhado muito e, muito em breve, este equipamento será entregue à população de Mangabeira”, falou.

Dinho também acompanhou o andamento das obras do Terminal de Integração do Valentina. O espaço, que chegou a passar mais de um ano com obras paralisadas, teve sua construção retomada na atual gestão. A obra, orçada em R$ 3,5 milhões, beneficiará cerca de 130 mil passageiros que diariamente utilizam o transporte público de João Pessoa.

“O trabalho é uma marca da gestão do prefeito Cícero Lucena. O Terminal de Integração do Valentina era uma das obras mais pedidas pela população e é muito gratificante perceber que agora está saindo do papel”, concluiu Dinho Dowsley.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

seis + 13 =