Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito interino de João Pessoa, Dinho Dowsley, entregou, na manhã desta quinta-feira (11), a primeira etapa da reforma do Mercado Marechal Castelo Branco, localizado no bairro do Castelo Branco. Na ocasião, o gestor também acompanhou a apresentação da segunda etapa da reforma do equipamento, que será totalmente requalificado para prestar um melhor serviço à população.

“Para mim é um orgulho estar aqui hoje. Há vários mandatos que atuo aqui no bairro, não só eu, mas como outros parlamentares, e solicitamos essa reforma. É o ritmo célere que o prefeito Cícero Lucena implantou na nossa cidade e nós, durante esse curto período, estamos tentando manter esse ritmo na ausência do prefeito e do vice-prefeito Leo Bezerra”, destacou Dinho.

Na atual gestão, já foi realizada a primeira etapa da reforma do mercado, onde foi construído um novo estacionamento, foi trocada a iluminação, foi feita a acessibilidade para que pessoas com deficiência possam adentrar ao equipamento, além da reforma nas cobertas e melhorias no paisagismo. O investimento foi em torno de R$ 400 mil.

Agora, nesta segunda etapa, será feita toda uma requalificação da quadra do mercado, com quadras esportivas, pistas de corrida, academias de ginástica para a terceira idade, praça de alimentação, mais vagas de estacionamento, além da relocação dos comerciantes que estão de forma irregular para novos boxes.

“Não é apenas um mercado, mas uma grande praça, um grande equipamento comunitário para atender todo o bairro e parte da cidade de João Pessoa, já que o Castelo Branco fica encravado entre o Miramar e o Jardim Cidade Universitária, então as pessoas vão usufruir do equipamento”, falou o secretário de Infraestrutura, Rubens Falcão.

Mais cedo – Dinho também acompanhou mais uma ação de zeladoria da Prefeitura de João Pessoa, também no bairro do Castelo Branco. O trabalho foi em conjunto e o envolveu várias pastas como a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Seinfra, dentre outras.

 

 

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

7 + dois =