Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O prefeito em exercício, Lucas Ribeiro, cumpriu neste sábado (13), agenda no Mercado Central de Campina Grande,na Paraíba. Em visita ao centro de comercialização, Lucas garantiu que gestão está empenhada em viabilizar recursos para revitalização do espaço.

“Decidi iniciar minha agenda pela Feira porque, além de ser um dos nossos maiores patrimônios, queria conversar com a população e com os trabalhadores do lugar, mostrando que a nossa gestão está atenta e empenhada em buscar melhorias para esse espaço que nos é tão importante e cheio de significado’, afirmou Lucas, ao reforçar que é preciso união de toda a classe política e entidades da cidade para concretizar esse pleito.

A construção do novo mercado e a requalificação da Feira Central da cidade foi um dos três pleitos prioritários reivindicados pelo prefeito licenciado, Bruno Cunha Lima, em viagem à Brasília, no último dia 10. Os outros dois foram a duplicação da BR-230 de Campina até a Praça do Meio do Mundo e a manutenção do funcionamento das UTIs covid-19, para atender outras enfermidades, no pós-pandemia.

Durante a visita, Lucas esteve acompanhado do vereador Luciano Breno e do gerente da Feira Central, Agnaldo Batista, que falou sobre as necessidades do local e agradeceu a disposição do prefeito em ouvir os pleitos dos que trabalham e tiram da feira o sustento de suas famílias.

  1. A Feira de Campina Grande foi reconhecida, em setembro de 2017, como Patrimônio Histórico Cultural e Imaterial brasileiro. O local, que compreende mais de 75 mil metros quadrados, se amplia para além de seus limites, nos dias de mais movimento, como o sábado.
Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

um × 3 =