Prefeito do Rio diz que não deu a autorização para show de Bruno Mars
O prefeito do Rio, Eduardo Paes, afirmou que a cidade não receberá o show do cantor Bruno Mars no dia 04 de outubro. A justificativa do prefeito foi a proximidade com as eleições municipais deste ano.
Paes disse que a prefeitura avisou a empresa que está organizando o show, mas que a venda foi aberta mesmo sem a autorização da prefeitura.
“Informamos isso à produção do show do artista Bruno Mars no mesmo dia da divulgação da data do dia 04 de outubro para o show no Rio de Janeiro. Mesmo assim eles fizeram a venda de ingressos. A prefeitura do Rio de Janeiro não deu e não dará a autorização para o referido espetáculo na semana das eleições”, disse.
Eduardo Paes disse que fora do período eleitoral será uma honra receber o cantor no Rio de Janeiro.
“Fora desse período, será uma honra receber o artista Bruno Mars na cidade do Rio”, finalizou.
Bruno Mars de volta ao Brasil
A empresa de eventos Live Nation anunciou shows do cantor no país no Rio, São Paulo e em Brasília. Bruno Mars esteve no Brasil no ano passado, durante o festival The Town. As apresentações aconteceram após seis anos sem fazer shows no Brasil.
Ele foi headliner de duas noites do festival e demonstrou gratidão aos brasileiros com um vídeo onde dançou funk pelas ruas da capital paulista.
Com o sucesso nas vendas antecipadas, A Live Nation anunciou quatro novas datas de shows.
Inicialmente com quatro apresentações marcadas para o dia 4 de outubro no Rio de Janeiro, dias 8 e 9 de outubro em São Paulo e dia 17 de outubro em Brasília, a turnê Bruno Mars: Live in Brazil se estendeu para quatro novas datas: dia 5 de outubro no estádio Nilton Santos, no Rio; dias 12 e 13 no MorumBis, em São Paulo; e dia 18 na Arena Mané Garrincha, em Brasília.
- BAND/UOL