O prefeito Cícero Lucena (Progressistas), anunciou nesta terça-feira (25) que a Prefeitura de João Pessoa vai antecipar o pagamento da primeira parcela do 13º do salário dos servidores públicos municipais.

Cícero Lucena antecipou que o pagamento será feito na primeira quinzena mês de junho, mas precisamente nos dias 10 e 11 de junho.

  • “Em um esforço da Prefeitura em sua organização e responsabilidade, estamos anunciando a antecipação do 13º. Junto com o pagamento dos salários de maio vamos estar injetando cerca de R$ 140 milhões na economia da nossa cidade neste momento de tanta preocupação com os efeitos da pandemia nas questões sociais”, destacou o prefeito Cícero Lucena.

Em relação a folha dos servidores da Capital referente ao este mês de maio, os salários serão pagos nesta quinta-feira (27) e sexta-feira (28).

Os secretários de Administração (Sead), Valdo Alves, e Executivo de Finanças, Brunno Sitônio, informaram que na quinta (27), receberão os proventos, os servidores aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência do Município (IPM).  Na sexta-feira (28), receberão os servidores da ativa, entre efetivos comissionados e prestadores de serviço.

13° Salário

Nos dias 10 e 11 de junho, o pagamento será creditado na conta dos servidores municipais, sendo o primeiro dia para os aposentados e pensionistas e, o segundo dia, para todos os servidores da ativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

15 − oito =