Moradores do bairro do Bessa, em João Pessoa, realizaram mutirão de limpeza no Parque Parahyba 2, no sábado (19), devido falta de execução do serviço por parte da Prefeitura da Capital. De acordo com os populares, foi feita uma vaquinha para aquisição de roçadeira.

“A gente tá aqui fazendo um mini mutirão, porque está no tempo de pandemia e não podemos aglomerar muito, mas mesmo assim mutirão não aglomera muito, muita gente não adere. Aqui está a roçadeira do nosso comitê, que foi comprado pelos moradores, com uma vaquinha que fizemos, a enxada, enquanto a prefeitura ainda não chega aqui”, explicou.

No vídeo, Dema Macedo, morador do bairro, explica que no local, onde é possível ver muito mato, são plantadas muitas espécies frutíferas e destaca o trabalho da população, que aguarda as folgas para poder realizar a limpeza.

“Estamos no pomar, no poeta seu Fernando, que ele planta várias espécies frutíferas no Parque Parahyba 2. Esse é o trabalho, que a gente tem uma folga e vem fazer uma parte, como cidadão, pelo meio ambiente. É do bairro que se cuida”, destacou.

Assista:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezesseis − onze =