Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

O Parque Arruda Câmara, mais conhecido como a Bica, localizado no bairro do Roger, em João Pessoa, foi uma das opções escolhida pelos pais para passar o feriado desta quarta-feira (8), com a família. Pelo local passaram cerca de mil pessoas, segundo estimativas da direção do zoológico, que é administrado pela Prefeitura de João Pessoa.

Segundo  Glauber Travassos, da Divisão de Educação do Parque, normalmente, nos dias de feriados entre três a quatro mil pessoas visitam o local, “mas como este dia foi considerado um ‘meio feriado’, porque houve abertura do comércio, o movimento não foi muito forte”.

O parque Arruda Câmara é aberto das 8 às 17h, de terça a domingo, das 8 às 17h. A entrada custa  R$ 2 com venda dos ingressos até às 16h. No local existem cerca de 500 animais de diferentes espécies. Entre os considerado em extinção, estão os felinos, como a Onça Pintada, além do Macaco Prego Galego, a Galinha Jacucaca – ave de grande porte, medindo de 65 a 73 centímetro, só encontrada na região da Caatinga, também conhecida como o galinhaço brasileiro. De acordo com a direção da Bica, a jaula onde vive a leoa Leona, é a mais procurada pelos visitantes, crianças e adultos.

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

dezessete − 2 =