Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

Uma ponte suspensa desabou nesta terça-feira (07) durante a cerimônia de inauguração da estrutura, na cidade mexicana de Cuernavaca. A passarela de madeira sobre um riacho cedeu no momento em que o prefeito da cidade e sua comitiva a atravessavam. Ao todo, 25 pessoas ficaram feridas, duas em estado grave.

Imagens da inauguração mostram quando o prefeito de Cuernavaca, José Luis Uriostegui, faz a travessia inaugural da ponte situada no parque Barranca de Amanalco, seguido por dezenas de pessoas. Antes de chegar ao outro lado da ponte, o piso de madeira cedeu e os pedestres caíram de uma altura de cerca de dois metros em um córrego repleto de rochas e pedregulhos.

De acordo com o órgão de proteção civil da cidade, dos 25 feridos, dois estão em estado grave e 12 foram transferidos para diferentes hospitais, mas não há relatos de mortes até o momento.

Entre as vítimas estão o prefeito, sua mulher e quatro vereadores. Horas depois do acidente, Uriostegui afirmou que a ponte desabou por imprudência.

Confira o vídeo:

Compartilhe e nos ajude a continuar com o projeto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − cinco =