As policias Militar e Civil deflagraram a Operação Controle no município de Bayeux, nesta quinta-feira (21) para cumprir mandados de busca e apreensão, contra suspeitos de vários crimes na cidade.

De acordo com o delegado Ademir Fernandes, foram cumpridos 7 mandados de busca e apreensão, em vários locais de Bayeux. “O objetivo era obter meios e provas para uma futura investigação e identificar possíveis elementos de participar dos confrontos com a polícia no início do mês”, disse.

As informações para o início da operação foram obtidas por meio de denúncias ao 197. “Não chegamos a apreender o que queríamos, que eram armas e drogas, mas mostramos para a criminalidade de Bayeux que estamos nas ruas e conseguimos identificar elementos suspeitos. Sabemos quem são e onde moram”, explicou

O delegado Magno Toledo, que também participou da operação, destacou a importância da união das polícias e o programa Paraíba Unida pela Paz.

O Capitão Handerson, da 4ª Companhia Independente de Polícia Militar, apontou que as forças policiais estão dando uma pronta resposta. A PM de forma ostensiva e a PC com investigação. “Assim estamos sufocando e incomodando as pessoas que vivem às margens da lei para trazer uma sensação de segurança. Estamos atentos, se acontecer algo a resposta será dada. Sempre no intuito de proteger, servir e guardar a nossa sociedade”, ressaltou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

treze − 4 =