Um adolescente foi apreendido em flagrante quando tentava fugir nadando pelo mar no Bairro Mucuripe em Fortaleza. Um policial que estava em um helicóptero da Polícia Militar pulou do veículo para o mar, perseguiu o suspeito a nado e capturou.

Cercado, o adolescente nada em direção à praia do Mucuripe, onde é detido por policiais que o aguardavam. O local é um dos pontos mais visitados na orla da capital cearense.

Segundo a Polícia Militar, o jovem confessou envolvimento no delito e foi conduzido à Delegacia da Criança e Adolescente, onde está sendo realizado o procedimento cabível.

Ele deve responder por infração análogo ao crime de furto.

Caso similar

Em janeiro deste ano, em um caso semelhante, um jovem de 18 anos, suspeito de tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar do Ceará após tentar fugir pelo mar da Praia da Leste Oeste, em Fortaleza, e ser retirado com a ajuda de bombeiros militares.

Segundo a PM, Francisco Denis Freires Branco Filho, 18, soltou um pacote de drogas após ver a presença de agentes de segurança na faixa de areia da praia. O local estava sendo patrulhado pela Companhia de Motos da Corporação.

G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

14 − catorze =