A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Sumé, prendeu na noite deste domingo (1º de setembro de 2024) o jovem de 18 anos, suspeito de ter atentado contra a vida de sua mãe.
A prisão ocorreu após a Delegacia de Sumé receber uma comunicação do Hospital e Maternidade Alice de Almeida, informando que uma mulher de 35 anos havia sido atendida em caráter emergencial com sinais graves de violência física.
A partir dessa informação, a equipe plantonista da Delegacia de Sumé deslocou-se imediatamente até o hospital municipal, onde constatou a veracidade dos fatos.
Ainda na noite de domingo, após coletar informações preliminares, a polícia civil iniciou diligências que resultaram na captura do suspeito, preso em flagrante. M.A.M. foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil na cidade de Monteiro/PB e encontra-se custodiado na sede da 14ª Delegacia Seccional de Polícia Civil, aguardando a realização de audiência de custódia.
A Polícia Civil do Estado da Paraíba continua investigando o caso e solicita a colaboração da população de Sumé para fornecer informações que possam auxiliar nas investigações e na execução de outras ações policiais. Denúncias podem ser feitas anonimamente por meio do Disque Denúncia 197.
Paraíba Já