Uma festa clandestina na casa de praia da cantora Elba Ramalho em Trancoso, no Sul da Bahia, foi encerrada pela Polícia Militar, na noite dessa terça-feira (29). Imagens nas redes sociais mostram um grande número de pessoas no local. As informações são do Jornal Folha de S. Paulo.

A cantora não estava na festa e afirmou que não é responsável pela festa, nem sabia de sua realização. Ela alegou que a casa estava alugada até o dia 05 de janeiro e que o contrato foi feito por meio de uma empresa. “Eu não tenho nada a ver com a festa que fizeram em minha casa. E estou indignada e muito triste com tudo isso. É chato, porque nós artistas precisamos dar bom exemplo. Sou muito responsável com a minha vida e com a dos outros também”, afirmou.

A cantora informou que estava em uma missa e que soube da festa quando saiu, porém, internautas questionaram a artista que aparece em dançando e sem máscara em um local com várias outras pessoas. A a assessoria informou que o vídeo é do dia anterior à festa, durante a inauguração do restaurante de uma amiga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × três =