A Polícia Militar está intensificando as ações de policiamento durante o fim de semana em todo Estado, resultando na prisão de seis suspeitos durante a madrugada deste sábado (26). Com a intensificação das ações, as prisões ocorreram nas cidades de João Pessoa, Monteiro, Desterro e Sousa.

Na Capital, policiais militares do BEPMotos receberam informações que um homem, de 24 anos, estava em atitude suspeita no bairro do Castelo Branco. Na abordagem ao suspeito, foi encontrado em sua cintura um revólver, calibre 38, com munições intactas.

Em outra ação, os policiais estavam em rondas no bairro de Mandacaru, quando visualizaram um indivíduo, de 29 anos, em atitude suspeita. Na abordagem, foi encontrada em sua posse uma pistola 765, com 14 munições intactas. Os suspeitos foram presos e conduzidos à Central de Flagrantes.

Em Monteiro, uma equipe policial se deparou com um veículo suspeito nas imediações de um clube recreativo da cidade. Na abordagem ao veículo, foi encontrada uma pistola, calibre 380, com três carregadores e 31 munições intactas. O suspeito, de 39 anos, foi preso e conduzido à delegacia da cidade.

Já em Desterro, uma equipe policial estava em operação nas proximidades do Sítio Jatobá, quando abordou um homem, de 42 anos, em motocicleta. Na abordagem, foi encontrado em sua cintura um revólver, calibre 38, com cinco munições intactas. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia da cidade.

Em Sousa, policiais da Força Tática estavam em rondas no bairro de Lagoa dos Patos, quando visualizaram indivíduos em duas motocicletas em atitudes suspeitas. Na abordagem aos suspeitos, foi encontrada uma pistola PT100, calibre .40, com oito munições intactas, além disso foi constatado que uma motocicleta estava com restrição de roubo. Os suspeitos foram conduzidos à delegacia distrital de Sousa.

As ações policiais continuarão sendo intensificadas neste fim de semana em localidades de maior incidência de crimes, objetivando o combate ao tráfico de drogas e ao uso de armas de fogo, bem como na redução dos crimes patrimoniais e de homicídio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

4 × três =