No pleito eleitoral deste ano de 2020, a Polícia Federal utilizou mais de 100 veículos aéreos não tripulados, controlados remotamente por policiais federais, no Brasil, com o objetivo de prevenir e reprimir a ocorrência de crimes eleitorais. Na Paraíba, os drones foram realizados sobrevoos nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos no sábado (14) e domingo (15).

A Polícia Federal compartilhou vídeos captados durante a operação de segurança do pleito. No sábado (14) foi feito sobrevoo de fiscalização para a inibição de possível ato de distribuição de combustíveis em posto localizado em Patos e neste domingo (15), fez sobrevoo no entorno do Centro Educacional Ágape – local de votação.

Neste domingo (15), a Polícia Federal fez sobrevoos em Campina Grande nos colégios Imaculada Conceição e Alfredo Dantas. Já em João Pessoa fez sobrevoo nas proximidades do Colégio Marista Pio X. O balanço geral das ocorrências eleitorais que tiveram a participação da Polícia Federal na Paraíba será apresentado nesta segunda-feira (16), às 10h, na Superintendência Regional em João Pessoa, com espaço para entrevistas com o Superintendente da Polícia Federal.

Confira as imagens em Patos

Confira as imagens em João Pessoa:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

13 + 19 =