A Polícia Civil da Paraíba prendeu nessa quarta-feira (3), um homem investigado por vários crimes, inclusive com mandado de prisão a ser cumprido referente a assassinato. Ele foi preso no bairro do Bessa, na capital, pela Delegacia de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) e a Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos.

De acordo com as investigações, trata-se de um traficante com poder de influência na região do sertão paraibano, a ponto de cometer ou determinar crimes de homicídio. Ele é investigado, também, por atirar contra policiais rodoviários federais que estavam de serviço.

Além da prisão, os investigadores apreenderam um revólver calibre 357, que detém alto poder de impacto, quando comparado a ouros calibres. O preso e a arma já foram apresentados à justiça.

“É mais uma investigação da DHE em Patos, tendo em vista alguns desses crimes terem sido cometidos aqui. Somente nessa quarta-feira, nossas equipes prenderam em flagrante um dos suspeitos do homicídio cometido poucas horas antes, em Patos, e também esse foragido que estava se escondendo em João Pessoa, devido a outros crimes. São ações como essas que têm reduzido o índice de assassinatos na cidade, que até pouco tempo estava bem preocupante”, disse o delegado Afrânio Brito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

catorze − 10 =