Neste domingo (31), criminosos roubaram o carro de uma enfermeira quando saía do Hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba. No veículo estavam 70 doses da vacina contra a Covid-19.

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) de Campina Grande, investiga o roubo e a princípio acredita que os assaltantes queriam levar apenas o veículo, porém ainda é cedo para qualquer conclusão, segundo informou.

Ainda segundo a Polícia Civil, após o crime, o veículo foi abandonado no município de Puxinanã, numa região já conhecida, uma vez que outros carros roubados já foram deixados no mesmo setor. As 70 doses da vacina estavam dentro do veículo.

A Secretaria de Saúde emitiu uma nota e afirmou que a enfermeira faz parte do Comitê Municipal de Imunização e, portanto, tem prerrogativa para transportar e manusear as vacinas. Ainda segundo eles, a profissional estava guardando os imunizantes pertencentes a trabalhadores da saúde que estavam agendados e não compareceram a vacinação no Hospital.

O caso já está com a Delegacia de Roubos e Furtos e segue sendo investigado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

sete − cinco =